CORECON-GO - Conselho Regional de Economia

Telefone: (62) 3218-3311

Notícias » Definidos os representantes de Goiás na Gincana Nacional de Economia em Belo Horizonte

Definidos os representantes de Goiás na Gincana Nacional de Economia em Belo Horizonte

 
A dupla formada pelos acadêmicos Felipe Fernando Martins (3º período) e Cedric Christian de Abreu Júnior (5º período), do curso de Economia da UEG de Itumbiara, foi a vencedora da etapa regional da Gincana Nacional de Economia e garantiu classificação na competição nacional, que acontece nos dias 7 e 8 de setembro, em Belo Horizonte (MG), durante o 22º Congresso Brasileiro de Economia (CBE).

Em segundo lugar ficaram Glaicon Mendes Rosa (1º período) e Heylana Plácido Sousa (8º período), da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Em terceiro, Késsia Cristina Pereira Coelho (7º período) e Amanda Kelly da Silva Marinho (7º período), também da PUC-GO. Os jogos foram realizados no sábado (20), no Centro Universitário Alfa, na unidade Bueno

A competição é um jogo virtual de computador em que os participantes se deparam com um problema econômico e devem solucioná-lo usando conhecimento e estratégia. Cada carta representa uma decisão macroeconômica, que pode ter consequências, como aumento da inflação ou recessão. Ao todo, são realizadas três etapas, com objetivos diferentes.

Mapa da Localização
CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DA 18ª REGIÃO
RUA 86, Nº 617, SETOR SUL.
GOIÂNIA-GO - CEP: 74.083-330
FONE: (62) 3218-3311

CORECON NAS REDES SOCIAIS

YouTube

Desenvolvido por WLIB Soluções para Internet