CORECON-GO - Conselho Regional de Economia

Telefone: (62) 3218-3311

Notícias » Goiânia sedia 43ª edição do Eneco, com participações de Ciro Gomes, Fernando Haddad e Eduardo Suplicy

Goiânia sedia 43ª edição do Eneco, com participações de Ciro Gomes, Fernando Haddad e Eduardo Suplicy

Goiânia receberá de 16 a 22 de julho a 43ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Economia (Eneco), maior evento de estudantes de economia do Brasil. O encontro será realizado no Centro de Eventos da UFG, no Campus Samambaia, no Setor Itatiaia, das 10h às 22 horas. As inscrições estão disponíveis online no site www.eneco2017.com.br em três modalidades: estudantes residentes em Goiás, visitantes brasileiros e estrangeiros, além de profissionais.

O evento, com apoio do Conselho de Economia de Goiás, conta com diversos convidados confirmados, como Otaviano Canuto (Diretor Executivo do Banco Mundial), Fernando Haddad (Ex-prefeito de São Paulo), Eduardo Suplicy (Ex-senador e atualmente vereador de São Paulo), Flávio Versiani (Prof. Emérito da UnB), Helena Suarez (co fundadora da Bitcoin Foundation), Alexandre Cabral (Jornal Estadão), o ex-deputado Ciro Gomes e Marcelo Ribeiro (Valor Econômico).

O tema da edição deste ano é Brasil: Que País será esse? A amplitude das soluções para o desenvolvimento socioeconômico brasileiro. O Eneco propõe durante uma semana a reflexão e discussões sobre diversas áreas que perpassam pelos eixos econômicos, educacionais, políticos, sociais, culturais e ambientais. Goiânia já foi sede do evento em outras duas ocasiões, a última foi em 2012 na UFG. Em 2016, a 42ª edição foi realizada entre os dias 17 e 23 de julho, em São Paulo.

Mais informações: www.eneco2017.com.br

Confira abaixo os convidados.

Mapa da Localização
CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DA 18ª REGIÃO
RUA 86, Nº 617, SETOR SUL.
GOIÂNIA-GO - CEP: 74.083-330
FONE: (62) 3218-3311

CORECON NAS REDES SOCIAIS

YouTube

Desenvolvido por WLIB Soluções para Internet